07 abril 2014

Lennabux virou scam


No dia 2 de Abril pedi pagamento no site onde já tinha recebido um pagamento, e aconteceu-me
chegar dia 07.04.2014 a minha conta e dizer que me tinham pago foi dar uma vista de olhos e não tinha recebido nada.
Acho que este site virou a um site investimento que é preciso investir para retirar o pagamento, pois porque quem for membro normal não pode pedir pagamento.
Seguindo as regras deste blog vamos deixar este site por vários motivos.

  1. Não me ter pago o último Pagamento.
  2. Ser preciso comprar de mês a mês uma conta premium para poder retirar o dinheiro.
  3. As varias contas premium têm uma percentagem de retirada (100%,200%,...), na conta premium que eu tinha o máximo que eu podia retirar era os 100% se passa-se os 100% já não recebia o pagamento no que é prejudicial, pois a conta premium mais barata é 2,50$ nunca se vai conseguir sacar o valor igual ou superior a esse. Quando recebi o meu primeiro pagamento de 0.16 a percentagem subiu logo para os 32%.
  4. Muitos pagamentos pendentes.
Estes são alguns motivos por o qual desisti deste ptc.